CONSÓRCIO NACIONAL HONDA

Conheça o consórcio nacional honda motos. Se você está pensando em adquirir um automóvel ou uma motocicleta, participar de um consórcio é uma boa opção. Mas, afinal, o que é um consórcio de um veículo? Trata-se de um conjunto de pessoas que agrupam para financiar a compra do carro ou a moto, por exemplo.

A diferença entre um consórcio e o financiamento convencional está no prazo de recebimento do veículo. No caso do consórcio, você só receberá o veículo quando for sorteado e isso pode acontecer ou no começo ou no final do período, normalmente de 36 a 60 meses; no financiamento, o recebimento é imediato.
Dentre os consórcios disponíveis no mercado, o Consórcio Nacional Honda que atua no mercado desde 1981. A empresa trabalha com uma estrutura super moderna para administrar os consórcios, garantindo segurança e tranquilidade para todos os seus clientes.

Consórcio Nacional Honda

No site do Consórcio Nacional Honda você conta também com um simulador: basta escolher o modelo para conhecer planos e preços. A partir da análise das possibilidades, você pode fazer a compra pelo próprio site e começar a acompanhar todo o processo pela área restrita.

Você pode fazer ofertas de lance, consultar extrato, alterar dados cadastrados, checar agenda de assembléias, tudo em ambiente exclusivo e desenvolvido para garantir a satisfação dos clientes.
Para saber mais, acesse www.consorcionacionalhonda.com.br.

Leia mais

  • CONSÓRCIO NACIONAL GAZIN
  • MOTOASA CONSÓRCIOS
  • Promoção Vem Que Tem Honda, www.honda.com.br/vemquetem
  • CONSÓRCIO BRADESCO SIMULAÇÃO
  • CONSÓRCIO CHEVROLET BANCO GMAC

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>