MOTOASA CONSÓRCIOS

Não há dúvidas para os amantes das motocicletas que a Honda é uma das melhores marcas de todo o mundo. Pensando nisso, há quase 16 anos surgia a Motoasa na região de Ribeirão Preto. Hoje já é uma das maiores e mais modernas concessionárias de motos Honda de todo o país.

Além dos serviços de venda direta e de oficina mecânica, a Motoasa oferece um consórcio para a aquisição de motos. Com uma iniciativa pioneira, a Motoasa resolveu criar um fundo próprio, criando uma administradora de consórcios própria.

Motoasa Consórcios

Consórcio é uma modalidade de crédito para a aquisição de bens móveis, imóveis ou serviços. Ele é feito com a união de pessoas físicas ou jurídicas que, pagando cotas mensais, criam um fundo (uma espécie de poupança) que garante que todos os membros adquiram o bem em questão.

A data de vencimento das parcelas é determinada em contrato e há a possibilidade de antecipação de parcelas.

Existem duas formas de o cliente ser contemplado durante o consórcio: Sorteio e Lance. Dos sorteios podem participar todos os clientes que estejam com as parcelas do consórcio em dia. O lance acontece depois da realização do sorteio e será contemplado o cliente que oferecer o pagamento de maior quantidade de parcelas de uma vez.

Leia mais

  • CONSÓRCIO NACIONAL HONDA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>