CLARO CURSOS

Claro Cursos – A Claro, uma das maiores operadoras de telefonia móvel de todo o país, como sempre, está a frente de seu tempo, trazendo novidades sensacionais para os seus clientes. Uma das novidades que a Claro traz agora para vocês é o Claro Cursos.

Com a Claro Cursos você tem acesso a um conjunto de serviços e conteúdos que estarão disponíveis durante 24 horas para que seja possível que você amplie os seus conhecimentos em diversas áreas.

Claro Cursos

A ideia ainda está sendo lançada, sendo que atualmente estão disponíveis algumas possibilidades de cursos, mas a ideia é ampliar muito mais. Estão disponíveis os cursos de Reforço Escolar. Com o Reforço Escolar da Claro crianças e adolescentes terão acesso a diversos conteúdos interativos, que correspondem do programa da pré-escola até o pré-vestibular. Além das atividades interativas existem os professores web que estão disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas em aulas online. Não são só as crianças e jovens que saem ganhando, também há dicas e artigos voltados especialmente para os pais auxiliarem seus filhos no processo de desenvolvimento de seus estudos.

Você pode adquirir todos esses serviços por um preço único mensal de R$12,90. Para saber mais acesse o portal da Claro e obtenha todas as informações de como adquirir esses serviços e ficar em dia com o conhecimento. O endereço é www.claroideias.com.br/cursos.

Leia mais

  • Promoção fale a vontade Claro
  • CLARO MESSENGER
  • PACOTE INTERNET CLARO
  • PROMOÇÃO SOU VIP COM A CLARO
  • SENAI CAMPINAS CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>