Promoção fale a vontade Claro

Promoção fale a vontade Claro. Falar é uma das melhores coisas da vida, mas gastando muito na sua operadora de telefonia fica difícil. A Promoção fale a vontade Claro oferece muitas vantagens para quem contrata esse pacote da Claro. Essa promoção é uma variação da promoção Fala mais Brasil que já garante o papo pelo telefone de muitas pessoas.

A Promoção fale a vontade Claro é para o fim de semana e pagando apenas R$ 1,00 você garante um final de semana para falar sem parar com Claro da sua cidade. Com apenas R$ 4,00 ao mês você garante muito mais tempo para falar no seu Claro. Assunto é o que não pode faltar então trate de se atualizar nas fofocas.

Promoção fale a vontade Claro

O pacote da Promoção fale a vontade Claro é válida por 30 dias e pode ser contratada por qualquer pessoa que tenha um Claro Cartão. Existem três maneiras distintas de contratar esse super serviço.

A primeira delas é ligando para o *525 e escolhendo o menu pacotes e depois selecionando este. Você também pode mandar um SMS para o número 767 com a palavra PACOTE. Se você prefere usar a internet para isso pode acessar o portal Minha Claro.

Para ter mais informações sobre a Promoção fale a vontade Claro acesse www.claro.com.br.

Leia mais

  • PROMOÇÃO SOU VIP COM A CLARO
  • COMBO MULTI, NET, CLARO, EMBRATEL
  • WWW.CLAROPREMIOS.COM.BR, PROMOÇÃO CLARO PRÊMIOS FUTEBOL CLUBE
  • CLARO MESSENGER
  • Promoção Pullman, Ligação em Família

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>