CLARO MESSENGER

Conheça e veja o serviço claro messenger, messenger.claro.com.br. Conversar com os amigos através do Messenger é uma das maiores diversões que a internet possibilitou e a grande novidade agora é que você pode usar o serviço Claro Messenger para bater papo através do seu celular Claro. Uma ideia muito legal que vai te deixar ainda mais próximo das pessoas de quem você gosta e ainda vai te ajudar a saber tudo do que te interessa.

O Claro Messenger possibilita para os clientes da Claro enviar mensagens instantâneas e ilimitadas para outros números Claro, da mesma maneira que você faz na interface do MSN do seu computador. Para quem já está interessado e quer ter esse serviço a disposição em seu celular só precisa enviar a palavra CADASTRO por SMS para 3131.

Claro Messenger

Em seguida você receberá em seu Claro uma mensagem para fazer o cadastro, aproveite a facilidade de fazer isso através do site próprio do serviço. Mas, o mais legal da ideia do Claro Messenger é que existem muitas opções para usar o serviço.
Se você prefere o seu Claro Messenger no celular vai gostar do aplicativo que pode ser baixado pelo portal WAP no Claro Ideias. Para garantir que o aplicativo dará certo no seu celular consulte quais os modelos que tem compatibilidade.

Para as pessoas que querem o Claro Messenger no seu celular, mas não possuem a compatibilidade podem usar o Navegador WAP para celular por que esse é aceito por todos os aparelhos. A Claro pensa em tudo e em todos.
E ainda há a opção de usar o Claro Messenger através da internet, para isso acesse o portal https://messenger.claro.com.br/html/front.action.

Vale ressaltar que o Claro Messenger está disponível somente para os clientes Claro, somente o tráfego de dados será cobrado. O custo é de R$ 0,29 para cada torpedo respondido para quem não estiver online ou então não tiver o cadastro. Conheça o Claro Messenger e mude o seu jeito de conversar com seus amigos.

Leia mais

  • Promoção fale a vontade Claro
  • PACOTE INTERNET CLARO
  • PROMOÇÃO SOU VIP COM A CLARO
  • CLARO CURSOS
  • WWW.CLARO.COM.BR/EOUTRACOISA, É OUTRA COISA, CLARO INTERNET

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>