BIO RITMO ACADEMIA

Bio Ritmo Academia – Foi no ano de 1996 que tiveram início as atividades da primeira das academias Bio Ritmo, uma rede de academias que tem cada vez mais conquistado sucesso em função da qualidade dos resultados que tem conseguido para os seus frequentadores.

Para garantir que seus alunos e clientes consigam atingir os seus objetivos pessoais da melhor forma possível a Bio Ritmo oferece a cada um deles o atendimento especial e personalizado para compreender suas necessidades, metas e oferecer, para atingir estas metas, os melhores planos.

Bio Ritmo Academia

Atualmente a rede de academias Bio Ritmo possui nada menos do que 22 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo, sendo que destas, 18 são abertas ao público. Estes marcos a tornam a maior rede de academia de São Paulo. Além disso a Bio Ritmo é quem tem o direito de representar no Brasil a FACE2FACE, um programa especial de treinamento que garante resultados já nos primeiros 45 dias em que é seguido pelo aluno. E o melhor, para este plano você terá que fazer só 30 minutos de exercícios 3x por semana.

Buscando sempre oferecer aos seus clientes o sonho de um corpo em forma e de uma vida mais saudável é que a Bio Ritmo cresce a cada dia e se consolida mais no mercado.

Saiba mais sobre a Bio Ritmo e todos os seus programas acessando o site, onde você também encontrará os endereços de todas as unidades. O endereço é www.bioritmo.com.br.

Leia mais

  • ONODERA ACADEMIA
  • DESAFIO 3BALL MTY PEPSI
  • Como ter pernas grossas
  • Morri e voltei. Coé Jesus
  • Como ser um Homem Atraente, Sexy e Charmoso

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>