DESAFIO 3BALL MTY PEPSI

A Pepsi está te convidando para entrar no ritmo tribal e participar de um desafio cheio de prêmios para os vencedores, pode ser? Saiba como participar do Desafio 3Ball MTY Pepsi e concorrer a prêmios sendo criativo e entrando nesse ritmo que já conquistou muitos lugares no mundo todo.

Para participar do desafio é necessário que você crie uma música original usando sons de instrumentos reais, eletrônicos, objetos ou o que a sua imaginação mandar. Depois de criar o seu som grave um vídeo tocando a sua música e poste no YouTube. Ressaltamos que o som deve ser totalmente original, pois aqueles que forem de músicas conhecidas serão desclassificados.DESAFIO 3BALL MTY PEPSI

Você pode participar sozinho ou então em grupo chamando um ou dois amigos para tocar com o seu ritmo. Atenção, pois se for participar em coletivo os seus amigos também precisam gravar um vídeo tocando algum som que se encaixe no ritmo criado por você. Deve ser possível mixar os sons dos vídeos.

Quando os vídeos estiverem prontos você deve usar o editor para mixar os sons e assim criar o seu hit. O videoclipe final deve ter no máximo 3 minutos. Com o vídeo pronto comece a pedir votos para os seus amigos, pois os 10 videoclipes mais votados irão para a segunda parte do desafio que é a avaliação de especialistas da indústria musical que escolherão o vencedor.

Os integrantes do coletivo ou participante solo que ganhar o concurso irão receber como prêmio uma viagem para Monterrey, no México, uma visita a um estúdio profissional para aprender o processo de gravação e para gravar uma canção com o coletivo 3BALL MTY e tudo isso com tratamento vip.

Para saber mais sobre o Desafio 3Ball MTY Pepsi acesse o seu site em www.pepsi.com.br/promocao/3-ball-mty. O período de participação vai do dia 1° a 29 de julho de 2013.

Leia mais

  • CONCURSO DE PARÓDIAS PEPSI
  • PROMOÇÃO PODE SER RECICLADA
  • COMPETIÇÃO DESAFIO EM AÇÃO, www.desafioemacao.com.br
  • PROMOÇÃO DESAFIO CARTÕES CAIXA
  • Como fazer chocolate caseiro – aprenda até a Páscoa!

    Deixe uma resposta

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>