Como ser um Homem Atraente, Sexy e Charmoso

(Eu no Auge da Minha Sensualidade e Beleza Exterior)

Como todos sabem (para que não sabe, vide foto acima) eu sou o blogueiro mais atraente e sexy da blogosfera. Então, todas as dicas que vão ser lidas aqui, terão um “Q a Mais” de credibilidade, pois sou dono de uma beleza digna de Deuses Africanos do sexo. Como ser um Homem Atraente, Sexy e Charmoso:

Primeiramente, você deve tomar banho com mais frequencia. Nada de shampoos e essas boiolices, só sabonete e está bom. Depois do banho, faça a barba. Acredite, você fica com cara de maluco quando está com barba e até a sua mãe tem medo de você. Ai você já estará atraente e charmoso.

Para ser Sexy, tenha roupas legais e conversas legais e tals. Também entre na academia, não para ficar forte, e sim para dizer que você frequenta uma academia. Mulheres acham isso muito sexy. Pronto, você ja é um Homem Atraente e Sexy. Agora vai lá que a Juliana Paes está te esperando srsrsrsrrsrsrsrsrrs.

Leia mais

  • Geisy Arruda na Sexy =/
  • Como ficar Bonita, Linda e Sexy!
  • Como ter estilo e ser sexy
  • Teste: Homem ideal / Perfeito?
  • Teste: Como saber se um homem te ama

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>