ONODERA ACADEMIA

A Onodera Academia é uma academia tradicional na cidade de São Paulo que já está presente no mercado há mais de 30 anos oferecendo saúde e qualidade de vida para os seus associados. Localizada no bairro da Aclimação, a Onodera Academia oferece ao público uma ampla gama de programas de atividades físicas, todas corretamente orientadas por profissionais altamente capacitados e diplomados. Sendo um ambiente seguro a familiar a Onodera Academia é o espaço correto para você e para sua família praticarem atividades físicas.

ONODERA ACADEMIA

Hoje em dia a Onodera Academia conta com mais de 30 modalidades de exercícios diferentes, sendo que a academia também oferece programas específicos para quem tem pouco tempo, sendo elaborados programas especiais de 30 minutos, completamente sob medida.

A Onodera Academia também conta com programa de exercícios para crianças a partir de 5 anos, vestiário infantil, além de horários de funcionamento flexíveis, estacionamento com serviço de manobrista, serviços de avaliação física e também nutricional, aulas de body systems, aulas de pilates, aula de yoga, aulas de dança de salão, dança do vente e muito mais para você.

Conheça mais sobre a Onodera Academia e encontre nela alguma atividade física que se enquadra a você, ao seu gosto e melhore a sua qualidade de vida. Acesse: http://onoderaclub.com.br.

Leia mais

  • BIO RITMO ACADEMIA
  • Como ter pernas grossas
  • Como ser um Homem Atraente, Sexy e Charmoso
  • Como ficar forte rápido
  • Como Perder Barriga

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>