MARY KAY BRASIL COSMÉTICOS

Conheça a mary kay cosméticos. A Mary Kay é uma das mais importantes marcas de cosméticos do país, tendo uma média de 2,5 bilhões de dólares de vendas anuais em todo o mundo. O objetivo da Mary Kay é, além de oferecer cosméticos de qualidade que atendem às necessidades de beleza de todas as mulheres, proporcionar às suas representantes novos caminhos e uma nova vida, construída com seu sucesso em vendas da Mary Kay.

A Mary Kay está presente no Brasil atuando de forma extremamente competitiva com as outras marcas de cosméticos, contando, em seus anos de atuação no país, com uma ampla equipe de vendedoras que foram trazidas à marca e com ela permaneceram, em função da qualidade dos produtos, facilidade em promover as vendas e possibilidades de crescimento pessoal.

Mary Kay Brasil Cosméticos

Um dos diferenciais da Mary Kay Brasil Cosméticos é que ela é responsável por todas as etapas de fabricação de seus produtos, garantindo assim qualidade e segurança para suas consumidoras. São desenvolvidos cerca de 300.000 testes em laboratório todos os anos em seus produtos, com cientistas especializados, além de médicos dermatologistas. E tem mais, seguindo as tendências internacionais de respeito à natureza, a Mary Kay não faz testes em animais.

Para saber mais sobre a Mary Kay Brasil Cosméticos visite o site nacional da empresa em www.marykay.com.br.

Leia mais

  • CATÁLOGO MARY KAY
  • LUMI PERFUMES E COSMÉTICOS
  • CAZO PERFUMES E COSMÉTICOS
  • LUISANCE MAQUIAGEM
  • BODY STORE COSMÉTICOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>