LUISANCE MAQUIAGEM

A Luisance é uma empresa que comercializa e produz produtos cosméticos da área de maquiagem. No início de suas atividades, há mais de dez anos, a empresa era responsável pela importação de produtos cosméticos, o que deu início a existência da Luisance no Brasil. Com o seu sucesso no mercado a marca passou a comercializar novos produtos e foi em 2005 que a empresa teve a sua maior expansão introduzindo ao seu mix de produtos, além dos batons e estojos de sombra com os quais já trabalhava, novos estojos de maquiagem completos, brilhos labiais, máscaras para cílios entre tantos outros produtos.

LUISANCE MAQUIAGEM

Para conseguir de distinguir no mercado a Luisance maquiagem foi desenvolvendo o design de suas embalagens para torná-las mais atraentes para o seu público e com isso conseguir conquistar novas clientes através de seu visual e também de sua qualidade.

Seus produtos seguem um alto padrão de qualidade, o mesmo padrão que possuem os produtos cosméticos importados da Europa. Há pouco tempo, em 2009, a empresa expandiu ainda mais a sua área de atuação criando uma nova marca de maquiagem, a Jasmine, o que foi um novo marco mas não o fim de sua expansão nem de suas inovações que não param de surgir a cada coleção.

Conheça os produtos da Luisance acessando: www.luisance.com.br.

Leia mais

  • DAILUS MAQUIAGEM
  • Makeover IG, cabelos, maquiagens
  • PROMOÇÃO SEPHORA SOBRE RODAS, COMO PARTICIPAR
  • CATÁLOGO MARY KAY
  • SUGESTÃO DE PRESENTE PARA AMIGA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>