BODY STORE COSMÉTICOS

O Empório Body Store é uma marca de cosméticos nacional. Com uma linha super completa de produtos para rosto e corpo, tanto linha de tratamento como linhas de beleza.

A linha Affair é uma linha masculina que traz sabonetes, sabonete líquido, shampoos, gel pós barba e creme para barbear. Uma linha completa porque os homens também precisam se cuidar.

Para o banho há diversos produtos, dentro da linha Bath Milk há uma perfumada espuma de banho e sabonete hidratante; na linha Body e Bubble são diversas fragrâncias de espumas de banho, para aquele relaxante banho de banheira.

BODY STORE COSMÉTICOS

Body Butter é uma inovação do Empório Body Store, é uma manteiga corporal, cuida da pele e é uma ótima companhia para uma bela massagem.

A linha Bossa é composta de diversos produtos com essências doces, com crremes hidratantes, loções, águas perfumadas, sabonetes e colônias.

Para a diversão há o Kit Carnaval, composto por Gel Glitter para Corpo e Cabelo, Gloss Cold e duas máscaras em embalagem exclusiva, colorida e divertida, ótima opção para você presentear.

Outra opção de presente criativo e diferente está a linha Exotic Soaps, com sabonetes exóticos, como o de banana e canela, amora, algas e muitos outros.

Para conhecer as outras linhas e saber onde encontrar os produtos, acesse: www1.emporiobodystore.com.br

Leia mais

  • FERRARI STORE BRASIL
  • CAZO PERFUMES E COSMÉTICOS
  • FREEDOM FOG STORE
  • KONI STORE, ENDEREÇOS
  • MARY KAY BRASIL COSMÉTICOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>