CAZO PERFUMES E COSMÉTICOS

A Cazo é uma empresa brasileira que produz e comercializa perfumes, cosméticos e maquiagem com padrão qualidade internacional e preços de produtos nacionais.

A empresa trabalha com as melhores matérias primas visando levar aos seus consumidores o que há de melhor na indústria da beleza e saúde.

Realce Supera é uma linha de maquiagens que acompanha as tendências mundiais de cores e produtos. Para o rosto há bases, pós compactos; para os olhos são delineadores, lápis sombras e rímel; os batons são cremosos e com cores vibrantes e modernas.

CAZO PERFUMES E COSMÉTICOS

A Cazo Desejo é uma coleção de produtos para o corpo, com hidradantes para todos os tipos de pele, body splash e sabonetes líquidos. Esta linha tem perfumes inspirados em flores e frutas, no estilo das grandes marcas internacionais.

Os perfumes da Cazo são clássicos e marcantes. Suas fragrâncias são inspiradas nas mais famosas marcas do mundo, são diversas fragrâncias masculinas e femininas.  Os perfumes são comercializados em embalagens de 100 ml e o preço sugerido para a venda é de apenas R$ 69,90 cada.

Para quem quer abrir um negócio de sucesso, a Cazo oferece franquia para abertura de quiosques da marca. Abri uma franquia da Cazo é muito simples e o retorno financeiro é garantido. Saiba mais informações em www.cazo.com.br.

Leia mais

  • LUMI PERFUMES E COSMÉTICOS
  • MARY KAY BRASIL COSMÉTICOS
  • Perfumes importados Masculinos e Femininos – preços
  • BODY STORE COSMÉTICOS
  • AMEND COSMÉTICOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>