LUMI PERFUMES E COSMÉTICOS

A Lumi é uma empresa de cosméticos que investe muito em pesquisa e desenvolvimento de seus produtos. Possui fábrica própria e toda sua produção é nacional. Ser uma empresa 100% brasileira garante que seus produtos foram pensados para os gostos, desejos e pele do povo brasileiro.

Sua produção segue os mais rigorosos padrões internacionais e todos os produtos da Lumi, tanto os cosméticos quanto os perfumes são certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), isso garante que adquirindo um produto Lumi você estará levando algo de grande qualidade.

LUMI PERFUMES E COSMÉTICOS

A linha de cosméticos estéticos traz Creme Anti Sinais para cuidar da idade da sua pele, suavizar e prevenir linhas de expressão. A máscara facial foi desenvolvida para deixar a pele da mulher radiante e saudável. Com o sabonete líquido esfoliante você vai garantir uma pele macia e sedosa e com o tônico facial você terá uma pele limpa e livre de impurezas.

A Lumi ainda traz as linhas de perfumes com fragrâncias modernas e clássicas. A linha Lumi jovens desenvolvida para a pele daqueles que ainda não precisam de cuidados profundos, a linha corpo e banho para um banho relaxante e perfumado e a linha Lumi criança, que garante a higiene e cuidado com a pele delicadas dos pequenos.

Conheça toda a linha e saiba onde comprar clicando: www.lumisites.com.

Leia mais

  • CAZO PERFUMES E COSMÉTICOS
  • MARY KAY BRASIL COSMÉTICOS
  • Perfumes importados Masculinos e Femininos – preços
  • BODY STORE COSMÉTICOS
  • AMEND COSMÉTICOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>