PROMOÇÃO TUPER, ACELERE E GANHE

Promoção Tuper, acelere e ganhe. Se o seu carro está com tudo ok nos escapamentos então você conhece a Tuper, pois, essa empresa é a melhor do mercado nesse segmento. Mas, além dos escapamentos do seu carro a empresa entende de fazer promoção por que criou a fantástica Promoção Tuper, Acelere e Ganhe. Essa promoção está sendo feita para os revendedores da Tuper que ajudam a empresa a crescer mais um pouco todos os dias.

Para concorrer na Promoção Tuper basta que a sua empresa fature 100 peças da marca, ou seja, a cada 100 peças faturadas a empresa ganha um cupom para concorrer. Então acelere as suas vendas para ter muito mais chances de ganhar os prêmios que são incríveis.

Promoção Tuper, acelere e ganhe

Na Promoção Tuper você pode ganhar uma Saveiro e uma Honda de uma só vez. Para participar da Promoção Tuper basta entrar no site e fazer o seu cadastro com o número do CNPJ. Além disso, você deverá responder a seguinte pergunta “Qual é a maior fábrica de escapamentos para o mercado de reposição da América Latina?”.
Entre no site da Promoção Tuper acessando em www.soumaistuper.com.br e clique em Responda Aqui. Outro ponto importante a se destacar é que você pode conferir através do site a quantidade de cupons que já tem para concorrer. O período de cadastro dos seus cupons é do dia 20 de junho a 20 de agosto. Para entrar nessa disputa é importante acelerar as suas vendas de produtos da Tuper.

Os produtos da Tuper são reconhecidos por toda a América Latina como os melhores em seu segmento e por isso mesmo os parceiros que trabalham com essa empresa sabem que estão atuando com uma empresa séria e na qual se pode confiar. Conheça mais detalhes dessa promoção da Tuper no site e acelere para ganhar você também. Os prêmios são sensacionais.

Leia mais

  • Promoção HSBC você na Buena, 26 viagens
  • Promoção entrada livre Carrefour
  • PROMOÇÃO ACTIMEL DE INVERNO
  • www.promocao90anos.com.br, Promoção Bosch 90 anos
  • PROMOÇÃO AVIÃO DO FAUSTÃO 2012

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>