Promoção entrada livre Carrefour

Promoção entrada livre Carrefour. O filme Carros 2 já está acelerando para chegar as telas dos cinemas brasileiros e com a ajuda do Carrefour você também poderá conferir a nova aventura de Relâmpago McQueen. Basta participar da Promoção entrada livre Carrefour que dará ingressos para anova aventura do carrinho. Essa promoção marca mais uma parceria do hipermercado com a Disney.

Promoção entrada livre Carrefour

Para garantir o seu ingresso para ver o filme Carros 2 basta fazer compras no Carrefour de pelo menos R$ 50,00 e levar junto um produto Disney, você leva um ingresso. Para ganhar dois ingressos basta pagar as suas compras no cartão Carrefour por que assim você ganha mais um ingresso.

As sessões da Promoção entrada livre Carrefour acontecerão no período de 17 de junho a 12 de julho de 2011. Essa promoção é válida em todas as lojas do hipermercado espalhadas pelo Brasil. São mais de 260 mil ingressos espalhados por toda a rede Carrefour. Mas, atenção que a promoção não é cumulativa e o vale ingresso só terá valor se você comprar uma entrada inteira no cinema.

Se você tem dúvidas a respeito da Promoção entrada livre Carrefour então visite uma das lojas do hipermercado e peça o regulamento da promoção. Acelere junto com o Relâmpago McQueen.

Leia mais

  • PAINEL DE CLIENTES CARREFOUR
  • LOJA LIVRE EMBRATEL
  • CONCURSO SENTA, LEVANTA E CANTA, SEMPRE LIVRE
  • RECARGA SKY LIVRE
  • MERCADO LIVRE NATAL 2011

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>