Promoção HSBC você na Buena, 26 viagens

Promoção HSBC você na Buena, prêmios. O Banco HSBC tem um grande número de clientes pelo mundo todo e assim conhece o desejo que as pessoas têm de conhecer outros países e poder aproveitar para fazer uma boa compra. Por isso o HSBC está lançando a Promoção você na Buena HSBC que vai levar os ganhadores para a Argentina.

Promoção HSBC você na Buena, 26 viagens

Para participar dessa promoção e concorrer a essa super viagem basta usar o seu cartão da HSBC e fazer o seu cadastro. A cada R$ 60,00 em compras você ganha um cupom para concorrer nessa promoção. Dentre a premiação estão 26 pacotes de viagens para a Argentina de 6 dias e 5 noites além de R$ 2.500,00 reais em dobro para fazer compras com a ajuda de um personal shopper por 2 dias.

O período da promoção vai de 15 de junho a 31 de agosto de 2011 então saia as compras e ganhe a sua viagem para a Argentina. Você pode ver mais detalhes da Promoção você na Buena HSBC no site http://www.hsbc.com.br/1/2/campanhas/promocoes-cartao-de-credito/voce-na-buena

Se você ainda não tem o seu cartão do HSBC aproveite que o site oferece um link para pedir o seu. Não deixe de participar dessa promoção e concorrer a super viagem para a Argentina para fazer grandes compras.

Leia mais

  • Promoção você pelo mundo HSBC, 10 pacotes de viagens
  • PROMOÇÕES CARTÃO HSBC
  • GUIA DE AEROPORTOS HSBC
  • FIDELIDADE HSBC
  • CLUBE DE BENEFÍCIOS HSBC

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>