www.promocao90anos.com.br, Promoção Bosch 90 anos

Comprar um carro é uma grande conquista e como todo bem durável precisamos ter um cuidado especial em cada pequeno detalhe do veículo, quando se mostra necessário fazer uma revisão ou mesmo trocar alguma peça precisamos encontrar um serviço de qualidade e com credibilidade. O Bosch Car Service é um exemplo de qualidade e profissionalismo e além disso também está fazendo a Promoção Bosch 90 anos para retribuir todo o seu carinho e a sua confiança.

Em 90 anos de uma atuação a Bosch está coroando esse momento com a promoção que vai sortear 3 réplicas perfeitas do modelo de carro que revolucionou a década de 50 pelo seu desempenho e também pelo design diferenciado.

Para participar da Promoção Bosch 90 anos, www.promocao90anos.com.br e concorrer a essa peça de colecionador basta fazer uma compra de serviços ou produtos na Bosch Car Service no valor de R$ 150,00. Quando o cliente faz essa compra recebe um cupom para participar. Com esse cupom você já pode fazer o seu cadastro no site, basta usar o número que vem no cupom.www.promocao90anos.com.br, Promoção Bosch 90 anos

Guarde a nota fiscal e também a ordem de serviço, pois se você for sorteado precisará desses documentos para receber o prêmio. O sorteio dessa grande promoção de 90 anos da Bosch acontece no dia 17 de janeiro de 2012, o cadastro poderá ser feito dentre o período de 01 de setembro a 15 de dezembro de 2011.

Além de oferecer muito mais qualidade em seus serviços a Bosch é também uma empresa referencia no setor de peças, dessa forma nada melhor do que deixar o seu carro nas mãos de quem sabe exatamente o que está fazendo. Uma empresa que há 90 anos é a melhor tem credibilidade. Saiba mais sobre a Promoção Bosch 90 anos acessando www.promocao90anos.com.br. Acelere para participar.

Leia mais

  • PROMOÇÃO KIBON 70 ANOS
  • PROMOÇÃO ALTO ASTRAL 25 ANOS
  • WWW.NEVE40ANOS.COM.BR, PROMOÇÃO NEVE 40 ANOS
  • Promoção Qboa 70 Anos – 2017
  • WWW.EXTRA.COM.BR/ANIVERSARIOEXTRA2013, PROMOÇÃO EXTRA MEGA ANIVERSÁRIO 2013

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>