PROMOÇÃO ACTIMEL DE INVERNO

Promoção Actimel de inverno. Proteger a família do inverno pode ser uma tarefa muito mais fácil quando contamos com a ajuda de uma super defesa. Faça como o goleiro campeão Júlio César e tenha na sua mesa os produtos Actimel. Mas, além de defender o organismo de todo mundo aí da sua casa você pode participar da Promoção Actimel de inverno.

A Actimel está fazendo uma promoção super legal do tipo compre e ganhe, o melhor é saber que você ganhará uma ajudinha na hora de convencer o seu filho a usar cachecol. Se o seu filho não gosta de usar cachecol mesmo nos dias mais frios do ano para o seu desespero imagine se a peça estiver autografada pelo goleiro Júlio César.

Promoção Actimel de inverno

Para participar e ganhar, sem nenhuma modalidade de sorteio, basta comprar 3 packs dos produtos Actimel de 400g. Realizando essa compra você ganha um cachecol autografado pelo craque da seleção brasileira e também mais sossego na hora de agasalhar os seus filhos. Se você não gosta de cachecol pode levar um gorro, que também é autografado pelo Júlio Cesar.

A promoção, que repetimos não tem sorteio, acontece no período de 15 de junho a 14 de agosto de 2011 ou enquanto durarem os estoques. São 10 mil cachecóis femininos, 10 mil cachecóis masculinos e também 10 mil gorros unissex. O mais importante de dizer é que a promoção é válida para todos os sabores de Actimel. Escolha o seu sabor favorito e corra para agarrar o seu presente.

Além de ganhar um lindo presente você está levando para a sua casa a certeza de estar contribuindo para a saúde do seu organismo com o super reforço que somente Actimel dá as suas defesas. Você pode saber mais sobre a Promoção Actimel de inverno através desse site www.actimel.com.br/regulamento/.
Com Actimel na sua defesa é a saúde que marcará um gol de placa.

Leia mais

  • PROMOÇÃO INVERNO ANIMAL NESTLÉ
  • O Inverno em Minas Gerais
  • RAMARIM COLEÇÃO
  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL
  • PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>