PROMOÇÃO PAGAMENTO RECORRENTE VISA

Promoção pagamento recorrente Visa. Pagar as suas contas todos os meses pode ser muito mais fácil e também mais vantajoso com o uso do cartão Visa. Com a nova Promoção pagamento recorrente Visa você pode ganhar prêmios sensacionais e ainda facilitar e muito a sua vida. Contas recorrentes são aquelas que devem ser pagas todos os meses, como por exemplo, telefone, celular, TV por assinatura, serviços de internet, seguros e assinaturas em geral.

Para participar da Promoção pagamento recorrente Visa basta fazer o seu cadastro no Programa Vai de Visa com um comprovante de compra com o cartão de crédito. Depois de cadastrar o pagamento dessas contas recorrentes com o ajuda de Visa você tem as suas contas pagas com o seu cartão e não precisa mais se preocupar.

Promoção pagamento recorrente Visa

O próximo passo é cruzar os dedos para ser o grande vencedor e ainda tem mais de 50 iPads disponíveis para os concorrentes. O período de participação na Promoção pagamento recorrente Visa é de 21 de junho a 26 de outubro de 2011. Para saber mais sobre a promoção da Visa basta acessar o site em www.visa.com.br/pagamentorecorrente. Os prêmios são de R$ 5 mil reais por dia e de R$ 120 mil por mês. Não dá para não participar dessa promoção.

Leia mais

  • CARTÃO VISA EMPRESARIAL
  • CARTÃO OUROCARD VISA RIO
  • Promoção o amor está no ar Aguá de Cheiro, Cielo
  • PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR
  • PROMOÇÕES CARTÃO HSBC

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>