PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR

A Huawei é uma das maiores marcas de celulares do Brasil e está fazendo uma promoção especial para o dia dos pais. A Promoção Huawei  é legal por que visa presentear os pais e os seus filhos. Uma promoção na qual basta comprar um aparelho da Huawei para participar.

Então já sabe nesse dia dos pais o melhor presente é um celular Huawei para entrar nessa. A participação na Promoção Huawei 2011 se dá através da compra de aparelhos da marca, em seguida você deve se cadastrar no site da promoção. Quanto mais celulares você comprar da Huawei mais chances tem de ganhar.

PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR

O cadastramento se dá através da nota fiscal de seus aparelhos Huawei, não dá para perder a oportunidade de ganhar grandes prêmios nessa promoção. Os prêmios da Promoção Huawei 2011 são dados em dobro, pois, é um prêmio para o pai e outro para o filho.

O primeiro lugar dessa promoção são dois carros 0 km, para o segundo lugar são duas motos e o terceiro lugar são dois notebooks. O período de participação é do dia 11 de julho a 20 de agosto de 2011. Para saber mais sobre a Promoção Huawei 2011 acesse o site www.meupaivalepordois.com.br.

Leia mais

  • Promoção Avon Agite Sua Sorte, participar
  • PROMOÇÃO DETTOL, PARTICIPAR
  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL
  • Chevrolet na Hora promoção, como participar
  • Momentos gostosos basilar, participar

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>