PROMOÇÕES CARTÃO HSBC

Promoções cartão HSBC. O Banco HSBC está presente no mundo todo sempre com um atendimento excelente para os seus clientes. Devido ao seu grande tamanho o Banco HSBC oferece muitas linhas de cartões de crédito e possibilidades para quem escolhe esse banco como o seu banco. Mas, além de oferecer mais escolhas de bandeiras de cartões de crédito o HSBC também realiza diversas promoções.

As promoções dos cartões HSBC são sempre repletas e vantagens e independente de qual a bandeira você escolher haverá alguma vantagem. Para que seja mais fácil fazer essa escolha veja um pouco sobre as promoções feitas com os cartões HSBC e escolha o seu.

Promoções Cartão American Express – A promoção feita pelo cartão da Amex consiste em sempre oferecer vantagens de preços para os seus clientes. O toque especial é fato de que como esse é um cartão internacional os descontos também são internacionais. É possível usar o seu American Express ao redor do globo e sempre com alguma vantagem na manga. Dentre os lugares em que se podem obter descontos estão ofertas de viagens, lojas, restaurantes e entretenimento.

Promoções cartão HSBC

Promoções Cartão Visa – O cartão Visa HSBC tem inúmeras vantagens e dentre elas estão as variadas promoções realizadas pela bandeira de cartão de crédito. Você poderá participar da promoção Vai de Visa na qual basta se cadastrar uma vez e concorrer a muitos prêmios. Há também a possibilidade de participar da promoção Visa Convida que te dá 20% de descontos em restaurantes incríveis e também há a promoção Visa Br Mania na qual você concorre a milhares de recargas de celular e também a prêmios de R$ 50 mil reais.

Promoções Cartão MasterCard – O cartão MasterCard sabe que pode ser bastante útil para comprar tudo o que tem um preço, mas e o que não tem preço? Surpreender as pessoas que você ama com presentes inesperados e viagens para assistir a Copa América são alguns dos inúmeros presentes que você pode ganhar com MasterCard HSBC.

Veja mais sobre as promoções dos cartões de crédito do HSBC em www.hsbc.com.br/1/2/portal/pt/para-voce/cartoes-de-credito/beneficios-e-privilegios/promocoes-e-parcerias.

Leia mais

  • Promoção HSBC você na Buena, 26 viagens
  • Promoção você pelo mundo HSBC, 10 pacotes de viagens
  • FIDELIDADE HSBC
  • CLUBE DE BENEFÍCIOS HSBC
  • HSBC PREMIER AGÊNCIAS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>