CARTÃO OUROCARD VISA RIO

Cartão OuroCard Visa Rio. O novo Cartão OuroCard Visa Rio é muito legal por que te possibilita ter um cartão especial com os personagens do filme Rio e também ganhar muitos prêmios. Esse cartão tem todos os benefícios de um OuroCard convencional e ainda vem ilustrado com o seu personagem favorito.

Para pedir o seu Cartão OuroCard Visa Rio é necessário já possuir um cartão OuroCard por que ele funciona como uma espécie de espelho do que você já tem com o mesmo limite. Além disso, esse cartão pode ser habilitado para ser usado no exterior. É possível pedir o seu cartão através do site do OuroCard Rio.

Cartão OuroCard Visa Rio

Além disso, o Cartão OuroCard Visa Rio oferece prêmios como canecas, iPads e muito mais. Para saber mais sobre esse cartão tão especial você pode acessar o site em www.bb.com.br/portalbb/home15,4926,4926,21,0,1,1.bb. Você pode fazer o seu pedido através do site e também se cadastrar para ganhar os seus prêmios.

Você também pode aproveitar para usar os seus pontos do programa Ponto pra Você para trocar as suas canecas. Para resgatar a sua caneca é bastante fácil basta acessar o site e clicar na sessão indicada. Um cartão muito bonito e divertido que complementa o uso do seu cartão de crédito.

Leia mais

  • www.comprapremiadaourocard.com.br, Ourocard e Cielo
  • PROMOÇÃO PAGAMENTO RECORRENTE VISA
  • CARTÃO SICREDI VISA CLASSIC
  • CARTÃO VISA EMPRESARIAL
  • Alelo Visa Vale

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>