CARTÃO VISA EMPRESARIAL

A visa como sempre vem inovando e agora apresenta seu novo cartão visa empresarial com várias utilidades que entre elas podemos citar o saque em qualquer caixa eletrônico visa plus e entre outros e ainda pode ser utilizado para pagamentos de contas e usado em vários estabelecimentos do território nacional e vários países.

Ainda os cartões oferecem muitas vantagens, entre elas é o maior controle financeiro em que pode colocar quantos funcionários quiser para poder utilizar os cartões e ainda estabelecer um limite para cada um deles.

Cartão Visa Empresarial

A flexibilidade durante as compras são imensas, pois pode ser utilizado em vários lugares, inclusive para compras pela internet o que poupará muito tempo durante viagens e ainda mais quando se quer ter controle nos gastos com o funcionário. Onde o cartão for utilizado poderá ser consultado na fatura e ainda o melhor de tudo é que na data do pagamento da fatura tudo ficar organizado numa só o que facilita para a empresa.

As vantagens para uma empresa utilizar esse cartão são imensas e compensa muito, pois há vários seguros relacionados e ainda benefícios que são opcionais e que podem ajudar muito no controle dos cartões pela empresa, basta ver nesse link www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=48

Leia mais

  • CARTÃO OUROCARD VISA RIO
  • PROMOÇÃO PAGAMENTO RECORRENTE VISA
  • CARTÃO SICREDI VISA CLASSIC
  • Alelo Visa Vale
  • Cartão Ipiranga, visa, extrato, boleto, carbono zero, itaucard

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>