Sem ter o que falar…

Sabe aquelas fases que você não tem nada para dizer? Sei lá, a vontade de se expressar é nula. Não acho alguma coisa interessante para postar no blog, uma curiosidade para explorar e transforma-la em um post. Ou alguma coisa parecida com isso.

Estou ouvindo muito Charlie Brown Jr. ultimamente, mas não que vocês se importem com isso, é claro. E o engraçado é que nesse mesmo perído, me aproximei do amigo que me fez gostar dessa banda. Ironia, rs.

A questão é: fiquei contente em relação as enquetes que tem surgido aqui no blog e a aceitação do público. As respostas sempre de acordo com o que eu sempre pensei sobre a mentalidade dos leitores deste blog (igualmente a minha, malucos! auhsauhsauha). Tem alguma gata solteira aí e que more no Rio de Janeiro? BRINKS.

Como eu já falei que estou com tédio da Internet, o conteúdo desse post é incrivelmente chato, não é? Mas não liguem não… foi só um alô para dizer que eu estou vivo e que a partir da meia-noite, tudo voltará ao normal.

Ah, estou com uma idéia de criar um fórum também. O que vocês acham? Já que muitos posts tem mais de 400 comentários, um fórum para a gente discutir as banalidades do dia-a-dia seria bem legal, né?

E vocês? Como vocês estão? Como está o trabalho? A escola? Os amores? A missão de invadir marte até o final da tarde?

[]s
SuperWallace

Nome: Super Wallace
Idade: 21 anos
Função no blog: Autor de posts ruins e sentimentais
Descrição pessoal: A beleza em movimento.
Sonhos: Construir um robô com suas próprias mãos, se sujar de graxa fazendo isso e, posteriormente, pedir café na casa da vizinha mais bonita.
Contato: super.wallace@hotmail.com / twitter.com/superwallace / facebook.com/superwallace.net

Até que uma ficha dos autores, assim, embaixo de alguns posts, ficaria legal, hein?!

Leia mais

  • Declaração de Amor (Próprio) – Destemido Walace
  • LOJA LIVRE EMBRATEL
  • Promoção fale a vontade Claro
  • Respondendo a emails – 2
  • WWW.VIVO.COM.BR/FAVORITOS, PROMOÇÃO FAVORITOS VIVO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>