Respondendo a emails – 2

Como todos sabem, o blog Super Wallace é especializado em problemas sociais (d890sssssssss). Dentre MILHARES (rs) de e-mails que recebemos por dia, um em especial nos emocionou muito. Não poderemos postar todo o conteúdo aqui, nem ao menos o nome do aflito, pois pretendemos preservar a idêntidade dele. Se liguem só:

“Sou um garoto de 13 anos e estou desesperado.
Gosto de uma menina da minha sala mas não consigo falar com ela.
[…]
Não tenho problemas para conversar com outras garotas, mas quando estou perto dela não consigo falar nada, fico vermelho, e ela também, então começamos a dar risadas.

D.E – 13 anos”

Trecho de um email recebido a pouco tempo, de um leitor do blog querendo uma ajuda. Pelas descrições que mandou ele é um cara boa pinta, que sabe conversar e que não tem problemas com mulheres. Ele enfatizou seu porte físico, e diz ser veterano entre seus amigos. Então onde se encontra o problema? Na EXPERIÊNCIA.

Ele ainda não percebeu, ou não quer assumir, que gosta de sua amiga. Isso explica o porquê de não conseguir falar nada perto dela. E parece que o sentimento é reciproco.
Assumir que tá gostando de alguém é meio complicado, até mesmo pra quem já tem um curriculo vasto.

Mas o que tem a ser fazer? Fugir? Claro que não! Fale com ela, não precisa nescessariamente falar que gosta dela, que ta apaixonado, isso pode até de certa forma assustá-la. Espere uma oportunidade de ficaram a sós.

Diga que você gosta de conversar com ela, que quer uma oportunidade de ficar com ela, de se conhecerem melhor(a idéia é essa, não exatamente as palavras). O que pode acontecer de mal nisso? No máximo ela dizer que voce tá confundindo as coisas, que é melhor ficar na amizade. E nada de bolar planos mirabolantes como “pedir pra ficar com ela na trilha com a lanterna apagada”.

Bom, e no final da história, tudo não vai passar de fogo de palha, ou então com o tempo ele toma um pé na bunda. E logo em seguida se apaixona por outra. E assim vai.
Mas da próxima vez nada de ficar vermellho.

Tem alguma dúvida? Dívidas? Encosto? Olho gordo em sua vida? Mande um email para super.wallace @ hotmail.com com seu problema. Garanto que iremos te responder e tentar resolver sua aflição!

Abraços do sempre,
Doctor of Love 23cm

Leia mais

  • To bocó
  • Bloqueio de criatividade nº 39
  • Um aviso para quem recebe e-mails do blog
  • CEAL ELETROBRÁS
  • PARCEIRO NO TRÂNSITO DAFRA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>