LOJA LIVRE EMBRATEL

O Livre é o telefone fixo da Embratel. Com os Livre você terá uma linha fixa com a garantia da qualidade dos serviços da Embratel, uma das maiores empresas de telefonia do Brasil.

São diversas opções para você tem o seu telefone fixo com um plano que cabe no seu bolso e supre as suas necessidades. No site do Livre Embratel você poderá verificar com detalhes as tarifas de cada plano.

Com o Livre você não paga assinatura mensal, todo o valor da franquia é revertido em ligações, todo o dinheiro que você paga volta para você na forma de minutos para falar, tanto com ligações locais para números fixos, ligações para números celulares, ligações de longa distância DDD e DDI, usando o 21.

LOJA LIVRE EMBRATEL

Nas lojas e no site do Livre Embratel você encontra grandes ofertas em aparelhos e também de recargas para quem tem o plano pré-pago.

Os planos disponíveis são: Fale à vontade, Livre para Falar, Livre Pós, Plano Controle Total, Livre para Falar Final de Semana e Livre Pré 35.

Adquirindo um aparelho e solicitando a instalação, a Embratel entrega para você em até 5 dias úteis. É o compromisso da Embratel com o cliente Livre.

Conheça os aparelhos e detalhes dos planos em: www.embratel.com.br/hotsites/lojalivre/

Leia mais

  • FIDELIDADE EMBRATEL
  • RECARGA SKY LIVRE
  • CONCURSO SENTA, LEVANTA E CANTA, SEMPRE LIVRE
  • Promoção entrada livre Carrefour
  • COMBO MULTI, NET, CLARO, EMBRATEL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>