Dicas: Presentes Dia das Mães

No próximo Domingo comemoraremos o Dia das mães. Nada mais justo do que dar um presente para coroa pois, nesse tempo todo, ela sempre cuidou de você e aturou toda as suas besteiras. Mesmo não tendo propriamente uma ‘mãe’, deve-se presentear aquela (e) que cuidou de você de alguma forma, pois nada melhor do que retribuir o amor, a serenidade e a amizade. Ah, você entendeu né?!

Com base nisso tudo e meio louco de Doritos, eu, Super Wallace, irei dar dicas de presentes para o dia das mães.

Elas merecerem.

Vassoura Mágica

Cansando de ver sua mãe sofrendo vendo ela varrer a casa com essas vassouras antigas? Então dê uma Vassoura Mágica pra ela! Ela nunca mais vai se cansar e terá prazer ao varrer as sujeiras do seu quarto imundo. Sério, a voussa é elétrica, tem bateria recarregável, giro de 360º para facilitar a limpeza e PASMEM, bandeija e de poeira removível. Tudo que uma mãe poderia querer.

Preço: 46,99 (Compre ou veja mais informações)

Livro: Mãe é poesia

Sinopse: Este livro presente destina-se às mães. Sim, elas que, em verso e prosa, escrevem com fluência a história de momentos de singela beleza e influência da vida de seus filhos. Para aquelas que sempre entretecem seus filhos ao longo da vida, poesia que expressam carinho, gratidão e incentivo que penetram fundo o maior e mais sensível dos corações. Celebre todos os di essa mulher única que é a mamãe.

Preço: 12 Reais (Compre ou veja mais informações)

LP Roberto Carlos – Original

Sua mãe gosta do Carlão? Quase toda mãe que eu conheço (não dessa geração, é claro) gosta de Roberto Carlos. Então a dica é comprar um LP do tempo do Rei do tempo que ele tinha as duas pernas. Sua mãe irá delirar de paixão ao saber do presente, e triste por não ter onde tocar.

Preço: 60,00 (Compre ou veja mais informações)


JET SKI – SEADOO GTX LIMITED

Sua mãe é radical e aventureira? Que tal dar um Jet Ski super boladão pra ela dar vários rolês nas enchentes que rolam por São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina? O preço é baixo, veja só. Apenas 48 mil reais. Deixa de ser pão duro, pô.

Veja mais sobre o Jet Ski.

Mais uma dica do seu amigo Super Wallace.

Leia mais

  • Dia das Mães :)
  • PRESENTES PARA O DIA DOS PAIS 2011
  • LOJA KLIN
  • Dicas de presentes criativos para pais
  • ART MIX PRESENTES

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>