PRESENTES PARA O DIA DOS PAIS 2011

Pensar em dia dos pais é pensar em presentes para o dia dos pais 2011. E presentear os pais é sempre um grande desafio. Ao longo da vida damos tantos presentes para os pais que parece que a cada ano fica mais difícil. Por isso é importante saber conhecer o estilo de seu pai e ao mesmo tempo acompanhar as tendências do mercado de presentes.

O dia dos pais é uma data especial para todos e é sempre importante encontrar a opção certa para presentear aquele que é provavelmente o homem mais importante de sua vida. Todos os anos, desde o ano de 1953, comemoramos no segundo domingo de agosto essa importante data. O objetivo de localizar a comemoração do dia dos pais sempre em um domingo é facilitar para que os filhos possam estar juntos aos seus pais, sendo que domingo costuma ser um dia em que a maioria das pessoas não trabalham.

Presentes para o dia dos pais 2011

Se o seu pai é do tipo clássico com certeza ficará feliz ao ganhar um livro de um escritor consagrado, visite uma livraria e peça dicas aos vendedores ou veja as promoções das livrarias virtuais. Se o seu pai é esportista pode pensa em um presente que tenha a ver com seu esporte favorito, uma camisa de time, um acessório esportivo entre outras coisas. Caso seu pai seja moderninho a boa é dar um novo smartphone ou um tablet, para mantê-lo conectado a você sempre.

Leia mais

  • PRESENTES PARA O DIA DAS CRIANÇAS 2011
  • ART MIX PRESENTES
  • Presentes Cacau Show dia dos namorados 2011
  • SUA LISTA DE CASAMENTO
  • Dicas de presentes criativos para pais

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>