Dicas de presentes criativos para pais

Como o dia dos pais está chegando aí, nada melhor do que dar algo criativo para o seu coroa, certo? Beleza então. O único problema é que você anda meio sem dinheiro… Bom, isso não é um problema. Vou dar 3 dicas de presentes criativos para o dia dos pais. Vamos lá.

1 – Mostre o filho bom que você é mostrando os defeitos dos filhos dos outros

Isso pode parecer meio cruel, mas não é. Aponte algumas caracteristicas ruins de outros filhos para o seu pai, para assim, o seu velho ter orgulho de ser papai e ter um filho, teoricamente, bonzinho.

2 – Fale para ele que irá fazer a faculdade que ele sempre sonhou em fazer

Isso fará ele ter orgulho. Ainda mais se essa faculdade for pública e ele não precisar gastar nada com isso.

3 – Faça uma tatuagem com uma caneta escrito: pai, você é demais em seu braço

Isso realmente é um presente legal. Como a tinta da caneta sai com água, esse presente além de criativo, não será duradouro. Claro, o único problema e que você terá que andar com uma camisa de manga cumprida uns 10 anos. Mas isso é só um detalhe.

Na boa, o melhor presente que você dar para o seu pai nesse dia 8 é ser o melhor filho possível. Fique longe das drogas, estude bem e essas paradas. Ou então, assine o Combate para que o seu pai assista a luta do Anderson Silva 😀

Leia mais

  • PRESENTES PARA O DIA DOS PAIS 2011
  • PRESENTES PARA O DIA DAS CRIANÇAS 2011
  • As Melhores Dicas da Internet
  • ART MIX PRESENTES
  • BLOG JEQUITI, DICAS, PROMOÇÕES

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>