ART MIX PRESENTES

A Art Mix é uma loja de presentes, utilidades domésticas na área de decoração que vende seus produtos pela internet.

São artigos para montar e decorar seu bar, banheiro e lavabo, utilidades para mesa, como baixelas e todo tipo louças para servir, facilidades para organizar a sua lavanderia, pequenos artigos de decoração para a sua casa, como porta retratos, vasos e enfeites e artigos de papelaria.

No site da Art Mix você pode fazer lista de presentes. Esta lista você pode divulgar para seus amigos quando for seu aniversário, chá de panelas, chá bar ou casamento. Assim você receberá os presentes que desejar de forma fácil, a Art Mix entrega tudo no seu endereço.

ART MIX PRESENTES

Fazer compras no site da Art Mix é muito fácil e seguro. Seus dados não ficarão armazenados no site, o que garante que não haverá fraude. Os pagamentos podem ser feitos com débito online, boleto bancário ou cartão de crédito. Para pagamentos com cartão de crédito é possível parcelar a sua compra nos cartõeso Mastercard, Visa e American Express é possível pagar em até 4 vezes sem juros. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 90,00.

As entregas dos produtos são realizadas pelos Correios via Sedex, ou pela transportadora TOTAL EXPRESS.

Para informações ligue: Fone: +55 (11) 3853.2544 ou acesse: www.Artmix.com.br

Leia mais

  • PRESENTES PARA O DIA DOS PAIS 2011
  • PRESENTES PARA O DIA DAS CRIANÇAS 2011
  • SUA LISTA DE CASAMENTO
  • Presentes Cacau Show dia dos namorados 2011
  • Você percebe que já é adulto quando…

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>