LOJA KLIN

Foi no ano de 1983 que teve início a história de sucesso da Klin, uma rede de lojas especializada em calçados para crianças e bebês. Desde o início de sua trajetória a empresa teve o objetivo de desenvolver o que há de melhor para esse público, que requer uma atenção especial, calçados que não sejam incômodos e que ajudem no desenvolvimento do caminhar dos pequenos.

Fabricando e vendendo os produtos, aquela que começou com uma pequena produção em um galpão, em dois anos já superava todas as expectativas de seus fundadores. O sucesso da Klin foi atingido pois a empresa tem uma enorme preocupação em oferecer produtos de qualidade e valorizar as pessoas, estabelecendo relações fraternas com todos os seus funcionários, parceiros, fornecedores e principalmente clientes.

Loja Klin

Produzir para os pequenos é atender à mães que buscam o que há de melhor para seus filhos, mães que querem qualidade e preço baixo, calçados que sejam confortáveis, bonitos e que ajudem no desenvolvimento dos pequenos. É assim que a loja Klin chegou tão longe.

Você pode encontrar calçados Klin em diversas localidades do país e agora também em sua loja virtual, que leva os melhores calçados infantis para todo o Brasil, com todas as vantagens de fazer compras em uma loja virtual, praticidade, economia de tempo e simplicidade. O endereço da loja é: www.lojaklin.com.br.

Leia mais

  • LOJA VIRTUAL ÁGUA DE CHEIRO
  • BRANDILI LOJA VIRTUAL
  • LOJA VIRTUAL PAI ETERNO
  • WWW.LOJA6.NET, FRANQUIA LOJA 6
  • ONOFRE ELETRO LOJA VIRTUAL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>