A Verdadeira história sobre a Hello Kitty

Todo mundo se perguntar se a Hello Kitty tem alguma relação com o Diabo. Eu respondo: Sim e Não. Agora vou contar a verdadeira história sobre a Hello Kitty.

Mirian “Hello Kitty” David era uma mulher trabalhadora e honesta, que tinha suas humildes 100 mil cabeças de gado em sua fazenda. Um dia, sua filha teve um problema na boca e tals, fazendo a mulher fazer pacto com o Chifrudo para que sua bacuri melhorasse. Dizem que é por isso que a Hello Kitty não tem boca e tudo mais, por causa disso.

Mas isso é histórias que o povo conta. A verdadeira história sobre a Hello Kitty deve ter no WikiPédia. A mesma coisa o pacto com diabo com da xuxa, Ets morando entre a gente, blogueiros humildes… Tudo mentira!

Pelo Wikipédia

Hello Kitty (em japonês ハローキティ, transl. Harōkiti) é uma personagem criada pela empresa japonesa Sanrio. Ela foi patenteada em 1976 e é hoje uma marca mundialmente conhecida. A personagem é a figura de uma gata branca com traços humanos que usa um laço ou flor na orelha esquerda e não possui boca. Ela tem uma irmã gemea chamada Mimmy e namora um gatinho branco (semelhante a ela) chamado Daniel.

Bom, é mais ou menos isso aí.

Leia mais

  • CONTINENTAL PNEUS
  • Imagem: Obelisco de Ipanema
  • Promoção Esmaltec 2011
  • FESPSP PÓS-GRADUAÇÃO
  • VIAÇÃO GONTIJO PASSAGENS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>