Promoção Esmaltec 2011

Promoção Esmaltec 2011. Quem não tem uma história para contar? É exatamente isso que a Promoção Esmaltec 2011 procura boas histórias para contar sobre a sua cozinha. A Esmaltec produz o que existe de melhor em cozinhas planejadas e como prêmio para as melhores histórias quer dar um desses exemplares de cozinha perfeita.

Para entrar nessa disputa da Promoção Esmaltec 2011 você só precisa acessar o hot site da promoção e contar a sua história. Para contar a sua história será necessário que você faça um cadastro no site com os seus dados pessoais. Essa promoção se divide em duas fases, na primeira serão escolhidas as 50 melhores histórias (aquelas mais votadas no site pelos internautas). Essa fase acontece no período de 01 de junho a 29 de julho de 2011.

Promoção Esmaltec 2011

A segunda fase escolherá dentre essas 50 histórias quais delas merecem ganhar os prêmios super especiais. O período da segunda fase é de 01 de agosto a 23 de setembro de 2011. A Promoção Esmaltec 2011 dará 03 viagens para Fortaleza no Ceará e também 03 cozinhas Esmaltec.

Para saber mais e fazer a sua inscrição acesse o site em www.vocepodecontar.com.br. Para a Esmaltec você pode contar a sua história e ainda levar prêmios por isso.

Leia mais

  • Promoção Basilar, momentos gostosos 2011
  • PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR
  • PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO EXTRA 2011
  • PROMOÇÃO PETROBRAS 2011, TRAZ O FUTURO PRA VOCÊ
  • PROMOÇÃO ENCHA O CARRINHO E SAIA DE CARRÃO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>