CONTINENTAL PNEUS

Uma empresa que tem uma longa história de sucesso a Continental iniciou as suas atividades no ano de 1871, fabricando produtos de borracha macia e pneus de carroças e de bicicletas. Sendo assim a história da Continental se confunde com a história do desenvolvimento dos veículos e é por isso que a Continental conseguiu construir uma história de tanto sucesso e veio a se tornar uma das mais importantes marcas de pneus de todo o mundo.

Hoje em dia a Continental produz pneus para todo o mundo. Mundialmente a empresa está entre os cinco primeiros entre os fabricantes de pneus e em segundo lugar na Europa entre os fornecedores de produtos automobilísticos.CONTINENTAL PNEUS

A carta de produtos da Continental é muito extensa e está dividida entre as seguintes categorias: pneus para veículos de passeio, pneus para veículos 4×4 e pneus para vans. Para cada uma dessas modalidades de pneus existem diversos modelos, sendo que com certeza entre eles você irá encontrar um que se adapta às suas necessidades e ao seu veículo.

Visitando o site da Continental você poderá ter acesso a informações sobre todos os seus produtos além de dicas sobre como escolher o seu pneu e como melhorar a usabilidade deles.

Para saber todas as informações acesse: www.conti-online.com.

Leia mais

  • Promoção Michelin, rode mais seguro
  • Promoção emoção da F1 Pirelli

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>