VIAÇÃO GONTIJO PASSAGENS

Viação Gontijo Passagens – A Viação Gontijo é uma empresa que pode ser considerada de grande expressão nacionalmente. Sua história de sucesso desenvolveu-se junto com a história de nosso país, sendo que sua primeira atividade no transporte de passageiros aconteceu no ano de 1943. Um a história que começou com a ousadia de um jovem que decidiu pegar em suas mãos um veículo e sair pela estrada transportando todos aqueles que quisessem transporte entre as cidades de Pato de Minas e Carmo do Paranaíba. Em seis anos de história a empresa conseguiu crescer e desenvolver uma linha para a capital, o que seria o grande pulo para que a Gontijo cresce sempre, mais e mais, conseguindo atingir o sucesso que tem hoje em dia.

Viação Gontijo Passagens

Hoje em dia a Viação Gontijo conta com uma série de premiações, além de transportar uma grande quantidade de passageiros em todos os seus trajetos diariamente. São cerca de 300 ônibus da Gontijo circulando todos os dias por todo o país. A empresa transporta algo entre dez mil e vinte e três mil passageiros diariamente.

Você pode conhecer as linhas operadas pela Gontijo e seus horários através do site da empresa, no endereço: www.gontijo.com.br. Caso você queira adquirir uma passagem para viajar em algum dos trechos operados pela Gontijo você pode acessar o site: www.comprepassagem.com.br.

Leia mais

  • VIAÇÃO MOTTA PASSAGENS
  • VIAJANET PASSAGENS AÉREAS
  • RAPI10 PASSAGENS PROMOCIONAIS
  • Azul passagens aéreas, promocionais
  • WWW.JETCOST.COM.BR, JETCOST BRASIL, PASSAGENS AÉREAS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>