CARTÃO AMERICANAS ITAUCARD

As lojas Americanas são uma rede de lojas bastante tradicional aqui no Brasil, pois há muito tempo nos proporciona a possibilidade de realizar as melhores compras por preços realmente mais baixos. A Itaucard também é uma empresa que sempre esteve ao nosso lado nos melhores momentos de nossas vidas com as suas promoções sensacionais e também vantagens. Agora as duas empresas se uniram para te oferecer o Cartão Americanas Itaucard.

A melhor forma de fazer as suas compras e ter as melhores vantagens e benefícios. O motivo mais forte para ter esse cartão é com certeza o fato de ter boas condições para pagar o que levar, mas existem outras razões muito importantes para que você tenha o seu Cartão Americanas Itaucard.

Cartão Americanas Itaucard

As principais vantagens que o Cartão te oferece podem ser descritas em 5 novas possibilidades que se abrem para você. A primeira vantagem que é feita exclusivamente para quem tem o Cartão é encontrar parte da loja com descontos sensacionais e somente para os donos de cartões. As condições de pagamento também são exclusivas.

Além disso, quem tem o cartão também pode comprar com as maiores vantagens no site da Americanas.com. É possível obter até R$ 80,00 de desconto nesse site. Como todo cartão Itaucard esse também oferece 50% de desconto para os melhores parques, cinemas e teatros.

Mas, o Cartão Americanas Itaucard oferece ainda mais vantagens como, por exemplo, parceria com muitas outras grandes marcas que lhe dão descontos especiais em diversos produtos. Dentre as parceiras estão a Vogue, MSC, Wizard, BlockBuster e outras. Quando você escolhe a bandeira do seu cartão, seja Visa ou MasterCard também está escolhendo qual o programa de vantagens que deseja obter.

Para mais informações acesse o seu site em www.cartaoamericanas.com.br. Muito mais vantagem para fazer as suas compras com mais tranquilidade e segurança.

Leia mais

  • CARTÃO VIVO ITAUCARD
  • Cartão Ipiranga, visa, extrato, boleto, carbono zero, itaucard
  • Cartão Compre Bem, fatura, telefone
  • CARTÃO SHOPTIME
  • CARTÃO TORRA TORRA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>