CARTÃO TORRA TORRA

Para começar esse cartão é totalmente grátis e sem anuidade e também não existe taxa de adesão. O crédito para ter o seu Cartão Torra Torra é pré-aprovado e por isso mesmo é importante estar com tudo em dia no seu nome. O parcelamento nesse cartão é feito sem entrada e sempre com 30 dias para começar a pagar.

Comprar no Torra Torra é sempre uma grande experiência, pois você leva muito pagando pouco. Para que você possa fazer as suas compras com mais tranquilidade e também em condições de pagamento mais interessante pode fazer o Cartão Torra Torra. Um cartão grátis e com um mundo de vantagens, não dá para não ter o seu.

Cartão Torra Torra

Se você desejar também pode solicitar dois cartões Torra Torra grátis adicionais para as pessoas de sua família. Os clientes que possuem o Cartão tem acesso a promoções e ofertas exclusivas. Aproveite também o saque de dinheiro que é possível fazer com o seu cartão. Tenha também a facilidade de poder pedir a segunda via da sua fatura através do site do Cartão Torra Torra.

Saiba mais sobre esse cartão cheio de possibilidades e ofertas através do site em www.torratorra.com.br/empresa/cartao. Tenha você também o seu cartão Torra Torra.

Leia mais

  • CARTÃO ZELO
  • Cartão de credito ibi
  • CARTÃO OUROCARD VISA RIO
  • CARTÃO UNIK
  • CARTÃO AMERICAN EXPRESS GLOBAL TRAVEL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>