CARTÃO SHOPTIME

Se você já tem uma conta no banco Itaú terá ainda mais vantagens, pois pode pedir o seu Cartão Shoptime através do site da Itaucard e pelo Itaú Bankline na internet. Esse Cartão Shoptime oferece para os seus clientes a possibilidade de limite de crédito de crédito e limite disponível para compras, mais tempo para pagar as suas contas através do sistema de crédito rotativo, o mesmo dos cartões de crédito convencionais.

Todo mundo já fez pelo menos uma compra nas lojas Shoptime, pois, nenhuma outra rede de lojas é tão completa no que concerne a variedade de produtos e sessões. Mas, para você que pensa que o bom não pode ficar melhor vai se surpreender com o Cartão Somente esse cartão tem vantagens exclusivas e únicas para que você parcele as suas compras no Shoptime.

Cartão Shoptime

Além disso também oferece a possibilidade de fazer parte do Programa de Fidelidade do cartão e ter ainda mais vantagens ao fazer as suas compras no Shoptime. Acesse agora mesmo o site do Cartão Shoptime em www.shoptime.com.br/ShopStatic/201167.

Veja como é fácil pedir o seu cartão Shoptime e depois basta aproveitar as melhores promoções e ofertas do mercado nessas lojas incríveis.

Leia mais

  • VIAGENS SHOPTIME
  • CARTÃO TORRA TORRA
  • CARTÃO ZELO
  • Cartão de credito ibi
  • CARTÃO OUROCARD VISA RIO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>