Cartão Compre Bem, fatura, telefone

Cartão Compre Bem, fatura, telefone. O supermercado Compre Bem faz parte do grupo Pão de Açúcar de supermercados e como tal apresenta uma grande variedade de produtos e serviços. Mas, a melhor parte de tudo isso é poder saber que as suas compras podem ser pagas com o Cartão Compre Bem que oferece diversas vantagens e possibilidades para os seus clientes.

O Cartão Compre Bem também faz parte da reestruturação pela qual passa o supermercado Compre Bem que irá passar a ser Extra. Com essa mudança o Cartão Compre Bem passará a ser cartão Extra que é um Itaucard com chip e todas as vantagens.

Cartão Compre Bem, fatura, telefone

Algumas coisas permanecem iguais como, por exemplo, o fato de que o Cartão Compre Bem possui as melhores possibilidades de parcelamentos das suas compras e também as menores taxas de juros. Sem contar que o parcelamento é válido para todos os setores das lojas.O telefone é 0800 728 4473

Quem tem o seu Cartão Compre Bem tem descontos exclusivos que mais ninguém tem. Você também pode ter mais 4 cartões adicionais para o restante da família. E claro que como esse cartão é um Itaucard você paga apenas metade da entrada em parques de diversão, no cinema e também nos estádios de futebol.
Saiba como ter o Cartão Compre Bem acessando o site em www.comprebem.com

Leia mais

  • Cartão Casas Bahia, telefone, saldo, fatura
  • CARTÃO LOJAS COMPETIÇÃO
  • IBICARD FATURA ONLINE
  • CARTÃO TORRA TORRA
  • CARTÃO VISA EMPRESARIAL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>