PROMOÇÃO PODE SER RECICLADA

A Pepsi é uma das principais marcas de refrigerante do mundo e como tal sabe da sua responsabilidade no que diz respeito a reciclagem de embalagens de bebidas. Sendo assim criou a Promoção PODE SER Reciclada que é uma ação muito divertida que visa promover o espírito de reciclagem nos seus consumidores.

A ação será realizada em Salvador, Bahia e além de ajudar a conscientizar as pessoas a respeito da reciclagem vai distribuir muitos prêmios para quem participar. Se você gosta de uma brincadeira vai curtir o conceito dessa campanha. No dia 02 de junho a Pepsi vai espalhar 55 garrafas vazias pelo Parque da Cidade no bairro de Pituba em Salvador.PROMOÇÃO PODE SER RECICLADA

As garrafas possuem um código premiado que vale um prêmio, para isso basta pegar a garrafa e levá-la ao posto de troca que nesse dia ficará aberto de 10h às 16h. As garrafas que possuem códigos premiados serão trocadas por prêmios como MP3 e fones de ouvido. Além de promover a brincadeira com as garrafas vazias a Pepsi também irá trocar 10 garrafas PET de qualquer marca vazias por 1 Pepsi de 1 litro no local.

Para saber mais sobre a Promoção PODE SER Reciclada acesse www.pepsi.com.br/promocao/pode-ser-reciclada-salvador. Uma ação que com certeza vai ajudar e muito na reciclagem.

Leia mais

  • Promoção fale a vontade Claro
  • PROMOÇÃO DESCUBRA O BRASIL COM ALE
  • PROMOÇÃO DETTOL, PARTICIPAR
  • PROMOÇÃO PAGAMENTO RECORRENTE VISA
  • PROMOÇÃO O BOTICÁRIO RESTART

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>