PROMOÇÃO DETTOL, PARTICIPAR

Para participar da Promoção Dettol é fácil, compre 4 sabonetes em barras da Dettol ou então um sabonete líquido Dettol mais um produto Veja ou Vanish participantes e concorra. Em seguida se cadastre no site da promoção para concorrer a uma casa no valor de R$ 150 mil reais e a 50 kits de produtos Dettol, Veja e Vanish no valor de R$ 600,00 cada um.

A Dettol é uma das marcas mais eficientes na hora de proteger a sua família dos germes e bactérias, pois, possui uma formula que elimina o problema e faz uma camada protetora. Com a Promoção Dettol você vai poder provar que protege a sua família e ainda ganhar muitos prêmios legais.

Promoção Dettol, participar

Vá correndo comprar os seus produtos participantes por que a período de participação é do dia 01 de julho a 14 de agosto de 2011. No site é possível criar um login e uma senha para poder atualizar sempre que comprar mais produtos participantes. Para saber mais sobre a Promoção Dettol acesse o seu site em www.euprotejominhafamilia.com.br.

O site é bastante completo e você pode dar uma olhada no regulamento dessa promoção. Não fique de fora por que você pode ganhar muitos prêmios nessa promoção.

Leia mais

  • PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR
  • Promoção Avon Agite Sua Sorte, participar
  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL
  • Chevrolet na Hora promoção, como participar
  • Momentos gostosos basilar, participar

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>