CURSO DE EMPILHADEIRA SENAI

A qualificação é fundamental para encontrar uma boa vaga de trabalho e uma forma de se tornar apto para o mercado é fazer um curso do Senai. Um dos cursos da instituição que estão em alta é o Curso de Empilhadeira. Saber atuar com esse equipamento é um diferencial para quem deseja atuar na indústria.

Pelo fato de estar em falta mão-de-obra qualificada nesse segmento as empresas estão pagando ótimos salários. Para ter uma boa chance de conquistar uma vaga numa empresa do segmento de indústria é necessário ter um curso completo como esse do Senai. O objetivo desse curso é formar profissionais mais preparados para operar empilhadeiras de acordo com os procedimentos e normas de segurança.CURSO DE EMPILHADEIRA SENAI

Para ter uma ideia geral de tudo o que os alunos irão aprende no curso confira uma lista de disciplinas desenvolvidas: Legislação aplicável para empilhadeira, Fundamentos de empilhadeiras, Componentes da empilhadeira, Estabilidade da empilhadeira, Controles e instrumentos da empilhadeira, Partes e conjuntos internos da empilhadeira, Dispositivos auxiliares para empilhadeira, Noções de manutenção da empilhadeira, Segurança na operação da empilhadeira e Operação da Empilhadeira.

Pelo fato de se tratar de um curso bastante procurado e que tem foco numa das áreas que mais contrata o curso de empilhadeira do Senai tem várias datas de realização. No site da instituição você pode conferir quais são as datas de realização e se preparar para fazer o curso numa delas.

Para saber mais sobre esse e outros cursos do Senai acesse o seu site em www.sp.senai.br/Senaisp/cursos/61955/116/operacao-de-empilhadeira.html. No site da instituição você pode se informar sobre os outros cursos com foco na indústria.

O Senai é reconhecido em todo o Brasil por qualificar os profissionais para atuar em vários segmentos industriais e ter opções de cursos para operação de todo tipos de máquinas. Pode ser uma oportunidade de crescer e mudar de vida.

Leia mais

  • CURSO DE RETROESCAVADEIRA SENAI
  • SENAI CAMPINAS CURSOS
  • SENAI EAD MG
  • FIEB SENAI
  • SENAI SERTÃOZINHO CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>