FIEB SENAI

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) é com certeza a maior referência em todo o país em relação à cursos de formação profissional em diversas áreas da indústria. Presente em diversas localidades do Brasil o SENAI sempre busca oferecer as melhores opções em curso com o objetivo de atender as necessidades e a demanda do mercado profissional da região.

O sistema SENAI no estado da Bahia é conhecido pela sigla de FIEB, fundação que administra o funcionamento do SENAI na região. São nove unidades do SENAI presentes no estado, cobrindo o seu território de norte a sul e de leste a oeste com o objetivo de oferecer à população no geral o melhor em educação profissional.FIEB SENAI

São diversos cursos em diferentes modalidades: Aprendizagem Industrial, Certificação de Pessoas, Cursos Profissionalizantes, Cursos Técnicos, Graduação e Pós-Graduação.

Entre essas modalidades você encontrará cursos em diversas áreas do conhecimento, conheça algumas: Alimentos e Bebidas, Automação Industrial e Mecatrônica, Construção Civil, Gráfica, Madeira e Mobiliário, Manutenção Industrial, Meio Ambiente, Petróleo e Gás, Química e Petroquímica, Tecnologia da Informação e Telecomunicações e Têxtil e Vestuário.

Para conhecer mais sobre o funcionamento do FIEB SENAI acesse o site informativo onde você encontrará tudo o que precisa saber para ter acesso aos cursos desta instituição e o endereço de suas unidades. Acesse: www.senai.fieb.org.br.

Leia mais

  • SENAI CAMPINAS CURSOS
  • SENAI EAD MG
  • SENAI SERTÃOZINHO CURSOS
  • CURSO DE RETROESCAVADEIRA SENAI
  • SENAI ARARAQUARA CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>