SENAI SERTÃOZINHO CURSOS

O SENAI, sigla pela qual é conhecido o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é conformado por uma série de escolas que são especializadas em oferecer o melhor ensino no que tange o aprendizado voltado para o mercado de trabalho, principalmente o aprendizado para as indústrias. Isto porque o SENAI conhece as necessidades do mercado de trabalho e por isso oferece em cada região os cursos ideais para as necessidades do mercado regional.

Buscando então oferecer a melhor formação para os moradores da cidade de Sertãozinho e da região é que o SENAI mantem uma escola, o SENAI Sertãozinho Ettore Zanini. No SENAI Sertãozinho são oferecidos diversos cursos nas áreas de aprendizagem industrial, cursos técnicos e também cursos de educação continuada. Além disso o SENAI Sertãozinho oferece cursos gratuitos para a população de baixa renda da região.

Conheça os cursos oferecidos pelo SENAI em cada uma das áreas:

SENAI SERTÃOZINHO CURSOS

– Cursos de Aprendizagem Industrial: Eletricista e Mecânico de Usinagem em máquinas convencionais.

– Cursos Técnicos: técnico em instrumentação.

– Cursos de formação continuada: são diversos cursos na área de alimentos e bebidas, automatização da manufatura, construção civil, eletricidade, eletrônica, fundição, gestão de produção, gestão de RH, gestão financeira, gráficas e editorial, informática, instrumentação, marketing, mecânica, metalurgia, produção, refrigeração, segurança do trabalho, suprimento e têxtil e vestuário.

Cada uma das modalidades de curso tem sistemas de admissão diferentes e através do site do SENAI você poderá obter todas as informações sobre como proceder para inscrição nos processos seletivos. O endereço é: www.sp.senai.br/sertaozinho.

Leia mais

  • SENAI CAMPINAS CURSOS
  • SENAI ARARAQUARA CURSOS
  • FIEB SENAI
  • CURSOS SENAI RIBEIRÃO PRETO
  • SENAI EAD MG

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>