WWW.PROMOCAOVIDADERAINHA.COM.BR, PROMOÇÃO BETTANIN VIDA DE RAINHA

www.promocaovidaderainha.com.br – Muitas mulheres desejam sempre ter sua beleza impecável e ainda dispor de energia para realizar as tarefas do dia a dia sem se preocupar com o trabalho que terão também ao limpar a casa eventualmente ou sempre que necessitar de uma limpeza digna. Por isso mesmo quando se trata de limpeza é possível contar com a Bettanin, seus produtos facilitam a vida de qualquer pessoa graças a tecnologia de cada utilidade, seja ele para casa e até mesmo para o carro.

Como participar da Promoção Bettanin Vida de RainhaWWW.PROMOCAOVIDADERAINHA.COM.BR, PROMOÇÃO BETTANIN VIDA DE RAINHA

Melhor ainda que utilizar os produtos que facilitam a vida é participar da promoção Bettanin Vida de Rainha, onde realizando a compra de qualquer produto da marca deve cadastrar o código de barra no site www.promocaovidaderainha.com.br e aguardar os sorteios em que será possível concorrer a vários prêmios como um tratamento de beleza no Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort, 30 mil reais para renovar seu guarda roupas e ainda a um Ipad por semana.

Serão 12 sorteios de 12 Ipads e esses ganhadores concorrerão a um último sorteio em que quem obtiver maior sorte ganhará o grande prêmio da viagem com tratamento de beleza e a renovação do guarda roupas, por isso não deixe de participar desta grande promoção que tem início em 25/1/2013 e término em 20/5/2013 e lembre-se de guardar o cupom fiscal da compra do produto e também da embalagem em que consta o código de barra.

Leia mais

  • WWW.TURMADAXUXINHA.COM.BR, PROMOÇÃO TURMA DA XUXINHA POR UM MUNDO MELHOR
  • Promoção Dacasa, Prêmios para Você
  • PROMOÇÃO TRIDENT ROCK IN RIR
  • Promoção Basilar, momentos gostosos 2011
  • PROMOÇÃO PAGAMENTO RECORRENTE VISA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>