WWW.TURMADAXUXINHA.COM.BR, PROMOÇÃO TURMA DA XUXINHA POR UM MUNDO MELHOR

Uma forma de tornar os momentos do banho do seu filho mais divertidos é com os produtos da Turma da Xuxinha. A linha de produtos que leva a assinatura da rainha dos baixinhos, Xuxa, além de ser uma das melhores do mercado permite a você participar da Promoção Turma da Xuxinha Por um Mundo Melhor (www.turmadaxuxinha.com.br).

Como premiação dessa promoção 04 pessoas irão ganhar o direito de passear no parque Mundo da Xuxa com mais 03 acompanhantes cada e a Xuxa. Ou seja, quem participar está concorrendo a conhecer esse mundo maravilhoso cheio de brinquedos e diversão e ainda conhecer a rainha dos baixinhos. Saiba agora como participar e não fique de fora dessa.WWW.TURMADAXUXINHA.COM.BR, PROMOÇÃO TURMA DA XUXINHA POR UM MUNDO MELHOR

O primeiro passo para participar da promoção é comprar pelo menos um produto da linha Turma da Xuxinha by Baruel. Em seguida é necessário acessar o site da promoção e preencher um cadastro com os seus dados pessoais e também com o código de barras do produto comprado.

Além do código de barras o participante deverá enviar através de site uma frase ou uma foto que tenha o conceito “Por um mundo melhor”. Depois é só torcer para a sua foto ou frase estar entre as premiadas que serão divulgadas no dia 23 de abril de 2013. Vale destacar que serão 02 frases 02 fotos escolhidas, mas mais criativas então capriche.

O prêmio inclui também a viagem a hospedagem no caso de os vencedores não serem de São Paulo onde o parque Mundo da Xuxa fica localizado. O período para participar da Promoção Turma da Xuxinha Por um Mundo Melhor vai do dia 10 de dezembro de 2012 ao dia 08 de abril de 2013.

Para saber mais sobre a promoção e sobre os produtos da linha Turma da Xuxinha by Baruel acesse www.turmadaxuxinha.com.br. A sua chance de contribuir para um mundo melhor e ainda poder conhecer a Xuxa.

Leia mais

  • Promoção Turma da Mônica 2011, participar
  • WWW.MEUBEBETEMFUTURO.COM.BR, PROMOÇÃO MEU BEBÊ TEM FUTURO HUGGIES TURMA DA MÔNICA
  • WWW.SEUBEBENOMEUGIBI.COM.BR, PROMOÇÃO SEU BEBÊ NO MEU GIBI 3
  • Promoção você pelo mundo HSBC, 10 pacotes de viagens
  • PROMOÇÃO DESCUBRA O BRASIL COM ALE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>