OI INDICA AMIGO CADASTRO

A Oi é uma operadora que está sempre a procura de oferecer maiores benefícios a seus clientes, devido a grande qualidade em seus serviços a empresa rapidamente conseguiu cair nas graças dos consumidores brasileiros, hoje é considerada uma das melhores empresas em seu segmento, sempre mantendo muita qualidade em seus produtos e serviços. Por ser uma empresa que está sempre em desenvolvimento, a Oi está oferecendo uma promoção diferente, no qual a empresa oferece alguns benefícios para quem consegue indicar amigos para começar a utilizar os serviços da Oi.

Oi Indica Amigo – O que é? Como Funciona?OI INDICA AMIGO CADASTRO

Essa promoção funcionada da seguinte forma, primeiramente você deve indicar seu amigo para que o mesmo comece a utilizar os serviços da Oi, para isso não é necessário fazer praticamente nada, seu amigo irá adquirir um chip da operadora e logo após registrar é necessário apenas enviar uma mensagem confirmando que você foi o responsável pela indicação. Para confirmar a indicação basta enviar um SMS para o número 4444 com o DDD e número da Oi do amigo que lhe indicou.

Assim que a operadora receber a informação o valor será convertido em créditos e logo caíra no saldo de seu amigo, sua forma de funcionamento é bastante simples e quando você entra através de indicação você também acaba tendo direito a alguns benefícios. O sistema funciona de forma totalmente automatizada, o que acaba sendo um fator muito interessante.

Quanto Ganho?

Toda vez que você indica um amigo para a Oi, você recebe R$ 50,00 em créditos esse valor irá valer durante 30 dias, esse valor nunca irá diminuir, por isso todas as indicações serão sempre nesse mesmo valor. Como dito acima os indicados também recebem uma determinada quantidade em créditos para que possa falar entre números da Oi e também telefone fixo.

Leia mais

  • PROGRAMA AMIGO AVIANCA, FIDELIDADE
  • Feliz dia do amigo
  • CLUBE AMIGO SUVINIL
  • WWW.AMIGOSECRETOHERING.COM.BR, AMIGO SECRETO HERING
  • PROGRAMA AMMMIGO, FIDELIDADE MEU MÓVEL DE MADEIRA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>