PROGRAMA AMMMIGO, FIDELIDADE MEU MÓVEL DE MADEIRA

Para participar do Programa Ammmigo, da Meu Móvel de Madeira, é bastante simples por que usa uma mecânica diferente dos demais programas de fidelidade. Ganhar pontos No Programa Ammmigo é mais fácil por que consiste apenas em indicar a loja para os seus amigos. Cada amigo seu que se cadastrar na Meu Móvel de Madeira gera pontos para você e se ele fizer uma compra lá o que ele comprar também se torna pontos para você e para ele.

Quando pensamos em móveis de madeira de qualidade, ecologicamente corretos e de preço acessível estamos falando da loja Meu Móvel de Madeira. Mas, além de todas essas vantagens a loja está fazendo agora o Programa Ammmigo. Esse programa é de fidelidade e tem como objetivo te recompensar pelas compras feitas na loja e a relação de carinho que você tem com esses produtos.

Programa Ammmigo, fidelidade Meu Móvel de Madeira

Em suma você dá uma super dica para os seus amigos para comprar nessa loja fantástica e em contrapartida tudo o que eles comprarem vira pontos para ambos. Depois você usa os seus pontos acumulados para ganhar um super desconto na compra dos seus móveis de madeira.

Para ganhar os seus pontos do Programa Ammmigo o seu amigo precisa assinar a Newsletter da loja, fazer um cadastro completo no site da loja e fazer a suas compras através desse site. Você ganha 20 pontos quando ele assinar a Newsletter, mais 20 para quando ele fizer o cadastro no site e 1 ponto para cada R$ 1,00 que ele gastar no site.

As suas compras também geram pontos para você, pois a cada R$ 1,00 gasto na Meu Móvel de Madeira você ganha 1 ponto. Veja mais informações sobre o Programa Ammmigo através do site em www.meumoveldemadeira.com.br/institucional/programa-ammmigo. Os móveis dessa loja são lindos, você e os seus amigos vão deixar a casa na moda e ainda ganhar muitas vantagens.

Leia mais

  • MEU MÓVEL DE MADEIRA
  • PROGRAMA FIDELIDADE O BOTICÁRIO
  • PROGRAMA DE FIDELIDADE INTELBRAS
  • EXPRESSO NORDESTE FIDELIDADE
  • PROGRAMA AMIGO AVIANCA, FIDELIDADE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>