WWW.AMIGOSECRETOHERING.COM.BR, AMIGO SECRETO HERING

Quando o final do ano chega todo mundo começa a organizar a brincadeira mais divertida das festas de confraternização, o amigo secreto. Com a internet e as redes sociais essa brincadeira ganhou uma nova dimensão e pode ser feita virtualmente. Conheça o Amigo Secreto Hering que além de te ajudar a organizar a brincadeira de forma muito mais prática também pode te dar superprêmios.WWW.AMIGOSECRETOHERING.COM.BR, AMIGO SECRETO HERING

Todo mundo que estiver pensando em convidar os amigos para participar de um amigo secreto poderá fazer isso através do site de Hering. Para entrar nessa brincadeira basta criar um grupo para participar do amigo secreto. Os moderadores dos 3 maiores grupos participantes ganharão um prêmio de R$ 300,00 para gastar na loja virtual Hering.

A participação nessa promoção é bem simples, para começar você deverá acessar o hotsite do amigo secreto. Crie um grupo preenchendo os seus dados, é muito importante preencher tudo o que site requisita para que fique bem claro para os seus amigos como eles podem participar da brincadeira.

A pessoa que cria o grupo torna-se automaticamente a moderadora / organizadora dele. Para convidar os seus amigos para fazerem parte desse jogo basta usar o Facebook, muito simples e todo mundo recebe convite. O sorteio do Amigo Secreto Hering é feito automaticamente pelo sistema do site no dia e horário que o organizador marcou.

O sistema do site é bastante simples de operar e todos os seus amigos poderão entrar nessa brincadeira. Os presentes serão escolhidos num catálogo de presentes da Hering que foi pensado especialmente para oferecer opções para todos os gostos. Assim todo mundo gosta daquilo que ganha.

Para saber mais acesse o seu site em www.amigosecretohering.com.br. E você já organizou o seu amigo secreto?

Leia mais

  • LOJA HERING ONLINE
  • PROGRAMA AMIGO AVIANCA, FIDELIDADE
  • Feliz dia do amigo
  • CLUBE AMIGO SUVINIL
  • OI INDICA AMIGO CADASTRO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>